FAZ BEM SABER

Veja aqui a lista com todas as perguntas e respostas frequentes de NINHO®.

Faz Bem Saber

Além de nutrir os pequenos e colaborar com um crescimento saudável, NINHO® Levinho tem 50% menos gorduras no leite em pó e 60% a menos no UHT devido a processos produtivos diferenciados.

Levinho não possui adição de sal ou sódio. A quantidade de sódio declarada na tabela nutricional vem do próprio leite

NINHO® Levinho contém lactose, açúcar naturalmente presente no leite e seus derivados, e não possui adição de outros açúcares. O melhor é você procurar um médico ou nutricionista para descobrir qual a melhor opção para a sua dieta.

A NESTLÉ® apoia a recomendação da OMS de seis meses de aleitamento materno exclusivo, seguidos pela introdução de novos alimentos, mantendo o leite materno até os 2 anos ou mais. Achamos que é sempre melhor procurar o seu pediatra para decidirem juntos as melhores opções de alimentação para cada fase da sua filha

  • 1.American Academy of Pediatrics. AAP’s Healthy Children website. Disponível em: https://www.healthychildren.org/English/ages-stages/Pages/default.aspx. Acesso em 31 Jan 2018.
  • 2.Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) – Fórmulas infantis de seguimento para crianças de primeira infância. RDC n° 44 de 19/09/11.
  • 3.Sociedade Brasileira de Pediatria. Manual de orientação para alimentação do lactente, do pré-escolar, do escolar, do adolescente e na escola. Departamento de Nutrologia, 3ª ed. Rio de Janeiro, RJ: SBP; 2012. 138p.
  • 4.Milestones. Center for Disease control and prevention – CDC. Department of Health and Human Services-USA. www.cdc.gov/gov/ActEarly. 23 jul/2018.