FAZ BEM SABER

Veja aqui a lista com todas as perguntas e respostas frequentes de NINHO®.

Faz Bem Saber

É uma plataforma de serviço que, em parceria com a Rappi, oferece a entrega dos leites NINHO na casa dos consumidores, de forma simples e prática.

Caso identifique avarias na entrega do pedido durante recebimento, a entrega poderá ser rejeitada, ou caso preferir é só o abrir o app Rappi, deslizar a tela inicial para baixo até a seção "Ajuda".

Para mais informações sobre seu pedido, entre em contato através do e-mail servicoaocliente@rappi.com.

O pedido é feito e entregue em menos de 1 hora. Caso queira cancelar a compra é só o abrir o app Rappi, deslize a tela inicial para baixo até a seção "Ajuda" e digite a alteração que deseja realizar.

O valor do frete é calculado com base no CEP da entrega e exibido antes da finalização da compra.

Não existe pedido mínimo desde que o produto esteja disponível em estoque.

A forma pagamento é via cartão de Crédito, caso tenha um motoboy em até 500 metros de distância do CEP, a opção para pagamento em dinheiro também será exibida.

A Rappi está ampliando o atendimento para chegar em todas as cidades do país. Para consultar se o seu CEP é atendido, acesse. www.rappi.com.br e realize seu cadastro clicando em ‘Iniciar Sessão’ no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse www.rappi.com.br/nestle-milk . Se o endereço não for atendido a página Ninho na Sua Porta não será exibida.

Você receberá seu pedido em até 1 hora. É possível acompanhar a entrega em tempo real através do site ou app Rappi, disponível no Google Play e Apple Store.

24hs por dia, 7 dias por semana, desde que haja entregadores disponíveis em sua região.

O entregador irá se apresentar na portaria do local para realizar a entrega.

A Superlist irá trabalhar exclusivamente com vendas B2B, por isso nossa parceira, que é um sucesso, foi alterada para Rappi, com entregas rápidas.

  • 1.American Academy of Pediatrics. AAP’s Healthy Children website. Disponível em: https://www.healthychildren.org/English/ages-stages/Pages/default.aspx. Acesso em 31 Jan 2018.
  • 2.Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) – Fórmulas infantis de seguimento para crianças de primeira infância. RDC n° 44 de 19/09/11.
  • 3.Sociedade Brasileira de Pediatria. Manual de orientação para alimentação do lactente, do pré-escolar, do escolar, do adolescente e na escola. Departamento de Nutrologia, 3ª ed. Rio de Janeiro, RJ: SBP; 2012. 138p.
  • 4.Milestones. Center for Disease control and prevention – CDC. Department of Health and Human Services-USA. www.cdc.gov/gov/ActEarly. 23 jul/2018.